segunda-feira, 9 de agosto de 2010

mais um convite

Olá, Dra. Sandra. Tudo bem?
Você acaba de receber um convite para participar do iDent, uma plataforma gratuita onde dentistas, professores e estudantes de todo o Brasil podem trocar artigos, casos clínicos e participar de debates sobre Odontologia.
Ao criar seu perfil, você também terá um site para divulgar seu trabalho para pacientes e outros profissionais na internet.
Dra. Sandra, esperamos que você aceite este convite e contribua para a união e valorização da Odontologia no Brasil.
Obrigado,Felipe CabralDiretor de Comunicação

Convite especial. iDent Beta.

4 comentários:

  1. Oi, San! Adorei o seu comentário em meu blog. Obrigado pelo selo, pela atenção, pelo carinho. E este convite, você irá? [sorrio largamente]. Abraço e ótimo domingo!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Vim te conhecer e me surpreendi com o conteúdo do teu blog, nada entendo da sua profissão, mas conheço algumas das dificuldades que os odontólogos enfrentam, vou ficar seguindo-a, para quem sabe contigo eu possa me instruir melhor, você me despertou o interesse,rsr... Amei tua visita minha querida, espero que volte sempre, viu? Agora vou visitar teu outro blog, mas deixo a você um abraço e meu carinho... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Então vamos comemorar!! Tenha um Natal feliz da melhor forma possível, ok? Beijos!!! #pazamoresaúde
    Beijooos!!

    ResponderExcluir