quinta-feira, 22 de julho de 2010

mais um degrau

Sou uma pessoa que não gosto de fazer propaganda de mim, sempre fui a favor de no meu caso de uma propaganda mais boca a boca rsrs se é que me entendem ...; mas hoje resolvi quebrar uma regra que me impus ha mtos anos, não sei pq mas acho que nunca precisei de panfletos, anuncios em rádios acho que pq quando me formei o cmeu conselho proibia essas coisas , então não me vejo nessas situações , e mesmo o ortodontie nasceu depois de mta conversa com outros amigos de profissão , pq tambem sou uma pessoa que não tenho colegas , só amigos ... e sinceros e amigos que psso contar e que podem contar comigo , mas hoje vou falar p vocês que recebi um convite p trabalhar rsrsr é pra trabalhar a integrato me convidou a dar um curso de orto e depois colocarei aguns depoimentos de ex alunos de GOIANIA QUE FIZREAM COMIGO e VOU aceiteitar então darei o curso em BRASILIA bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário