sábado, 12 de fevereiro de 2011

SEGUROS MAPFRE ESSE NÃO TE DEIXA SEGURO !!!!

Primeiro peço desculpas por usar esse blog , para tratar de um assunto que não seja ortodontia .
Mas realmente é necessário!
Quinta feira no ultimo dia 3 de fereiro , por volta de 13 horas eu transitava na marginal do rio Tiete em São Paulo, sentido interior , é estav saido da capital, onde fui levar meu pai no incor , então estava com ele e minha mãe , quando uma carreta resolveu sei la porque , entrar na minha janela !!!! Parto sempre do principio , que acidentes acontecem, o motorista mto educadamente , reconheceu seu erro , me passou o fone da empresa e eu segui meu caminho , com meu carro destruido.No dia seguinte a empresa me contatou e passou o numero do telefone de uma empresa de seguros , no caso do corretor do empresario, bem ai começaram meus problemas .A referida empresa de seguros que atende pelo nome de MAPFRE seguros treina seus funcionários para mentir , tentar enganar pessoas de bem , na segunda feira abriram meu sinistro, e marcaram o perito para a quarta feira, ontem sexta feira me informaram que depois de quarta eu teria que esperar por mais um prazo ate na sexta as 18 horas e que eu não tinha entendido bem.... Ainda sou burra por tabela!!!E que se na segunda o tal perito não aprecesse ai sim eu poderia reclamar.... Bem estou sem carro ha mais de uma semana , o tal perito que consegui o fone até agora não recebeu o comunicado da tal MAPFRE e eu é que não entendo....sem dizer que depois de inumeros telefonemas o corretor não me atende mais. Mas resolvi fazer a minha maneira , segunda mando consertar o carro, independente de qquer coisa e entro na justiça contra a empresa de transportes , pois eu não bati em ninguem , bateram em mim, e tenho meus direitos .O post é para dizer que na hora de fazer seguros devemos ver com que empresa fazemos , pois quem tem seguros com essa tal MAPFRE não esta seguro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário